5º ANO RELEMBRA OS NÚMEROS FRACIONÁRIOS - Colégio Pio XII

Na 3ª feira/09, a turma do 5º Ano do Ensino Fundamental  1, orientada pela Professora Penha Pompermayer, participou de uma aula especial, daquelas que não se esquece.  Eles relembraram, na disciplina de Matemática, os conceitos de fração.
CAM00321
Para tornar essa aula  literalmente deliciosa, a Professora usou barras de chocolate, para enriquecer o aprendizado.
CAM00311Após abrir as embalagens e explicar os conceitos de fração, a criativa Professora levou os alunos a degustarem o chocolate e realizarem as atividades propostas.
IMG-20140909-WA0081CAM00316A aula foi um sucesso!   Os alunos praticaram e fixaram com muito mais facilidade o conteúdo, porque aprender assim é realmente uma delícia!

• Professora Penha Pompermayer

Realmente uma delícia!
    O resultado não podia ser diferente.
    Objetivo alcançado: o doce prazer de ensinar e aprender com alegria!

• Lyz Bazoni Kalic

Essa foi a aula mais gostosa que eu já participei . Principalmente com essa professorinha a : Tia Penha kkkkk ai a aula ficou mais legal ainda !