A HORA E A VEZ DA CIDADANIA - Colégio Pio XII

No próximo domingo/05, os brasileiros têm um encontro marcado com a cidadania: é a hora de escolhermos quem queremos à frente dos destinos do nosso País e do nosso Estado, e também os nossos futuros legisladores – Senador, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

Muito mais do que uma obrigação, o voto é um direito do cidadão. E sendo um direito, e com tamanha representatividade, precisamos todos ter muita seriedade, muita responsabilidade e muita consciência das nossas escolhas, porque nos próximos quatro anos o Brasil e o Espírito Santo serão governados pelos políticos que o conjunto da sociedade eleger.

O Colégio Pio XII espera que todos os integrantes adultos da sua comunidade escolar respondam a esse chamamento cívico e votem de forma consciente e responsável.
E, cumprindo uma antiga tradição, estaremos disponibilizando a única “cola” que os nossos Educadores permitem e incentivam: a que a Justiça Eleitoral autoriza, e que o eleitor pode levar para a cabine de votação, com a anotação dos números dos candidatos em quem ele vai votar.

Os nossos alunos serão os portadores dessas “colas” para as suas famílias, já na próxima 4ª feira/1º de outubro. Os funcionários, Professores e Estagiários estarão recebendo o material a partir desta 3ª feira.   Boa eleição a todos!
cola 2014 - Pio Xii

• Professora Penha Pompermayer

Ansiosa.
    Meus pequenos cidadãos participarão de uma simulação,na próxima quinta-feira. Esta cola PODE.
    Será que confirmaremos os resultados que mostram nas pesquisas?
    Vamos aguardar.