Desafio matemático: segunda etapa concluída com sucesso! - Colégio Pio XII

Nessa 2ª feira/30, aconteceu a segunda etapa da Fase A do Desafio Matemático realizado pelo nosso parceiro Sistema Educacional Maxi.   Orientados pela Profª Penha Pompermayer, os nossos alunos do 5º Ano estão representando o Colégio Pio XII.

No Laboratório de Informática do Colégio, os participantes tiveram como desafio seis enigmas para desvendar, nessa fase do desafio. Organizados e sempre preparados para o melhor desempenho, os alunos Ana Luiza Pignaton Soares, Katharina Barros Martins e Pedro Leal de Oliveira (Equipe Sou Mais Pio XII) tiveram acesso ao console virtual Maxi Desafio, e desvendaram os enigmas propostos.

Estamos preparados para a próxima etapa, que acontecerá no próximo dia 6 de Junho!!

Vamos com tudo, equipe Pio XII!!