É TRÊS , É DOIS , É UM , É JÁ : FORMATURINHA ! - Colégio Pio XII

A Direção Geral, a Equipe Pedagógica, a Equipe Administrativa e os Professores de 1º e 5º Anos já estão em contagem regressiva: faltam três dias para a linda festa de formatura dos nossos queridos alunos  dessas turmas.

Verdadeiro rito de passagem, nessa festa os nossos miúdos do 1º Ano são diplomados “Doutores  em  ABC”, e as mocinhas e rapazinhos do 5º Ano se despedem dos “tios” do Ensino Fundamental 1 e tratam de se preparar para uma equipe de dez professores, seus muitos desafios e descobertas.pi_0007_14_post_1Enfim, uma ótima oportunidade para festejarmos juntos – famílias e escola – o novo patamar que essas nossas crianças atingiram em sua vida estudantil.
pi_0007_14_post_2Então, não esqueça: é 6ª feira, dia 19, às 19h30, no Cerimonial Platinum.    E  LEVE JUNTO A SUA ALEGRIA!Formatura

• Maria da Penha Pompermayer Caetano

A professora de vocês rapazes e moças… Está ansiosa e muito feliz!
    Sucesso Sempre!