ESPAÇO FÍSICO NOVINHO EM FOLHA PARA OS ALUNOS DO ENSINO INTEGRAL - Colégio Pio XII

O ano de 2015 começou com várias obras de mudanças e melhorias no espaço físico de Colégio. Uma delas é o vestiário e o refeitório dos alunos do Ensino Integral, no Pavilhão Água, no antigo espaço da Coordenação do Ensino Fundamental 1.
IMG_4823Feito com muito capricho e carinho, está tudo uma graça! O refeitório conta com um espaço adequado para as crianças se deliciarem nos horários das quatro refeições diárias. Mesas e bancos de tamanhos apropriados, armário para guardar pratos, talheres, copos e jogos americanos de uso exclusivo, bancada, pia, iluminação, ventilador tufão, carrinho para transporte da comida,  tudo foi meticulosamente projetado e organizado para proporcionar às crianças todo o conforto na hora das refeições.
IMG_4789 IMG_4790Os banheiros também foram projetados por uma Arquiteta, e já estão no uso da garotada, faltando pouco para ficarem “nos trinques”, do jeito que o pessoal do Pio XII gosta.
IMG_4830E as obras não param: já está na reta final o novo espaço da Supervisão Pedagógica, do S.A.P. – Serviço de Atendimento Psicopedagógico, e o salão de descanso e lazer dos alunos do Ensino Integral.    AGUARDEM !