BONS MODOS QUE DÁ GOSTO DE VER - Colégio Pio XII

Bom comportamento, por ser uma muito importante para a vida em sociedade, é algo que nós valorizamos muito aqui no Colégio Pio XII. E essa semana nossos alunos do 2º Ano A foram exercitar o que eles têm de melhor dentro deles: os bons modos. É só saber praticar.
IMG_5709

Orientados pela Profª Maghdielly Rubim, a turma iniciou o “Projeto Literário”, com o livro “Poesia pela Cidadania” de Odete Rodrigues Baraúna.

O livro permitiu que a turma e a Profª pudessem discutir sobre o comportamento de cada um, como lidar com as pessoas, ter respeito com o próximo, ajudar aos outros e, por consequência, poderem observar as diferença que todo ser humano faz a cada boa ação realizada dentro do seu meio social.
IMG_5711

Além de ser uma aula diferente, interessante e bem educativa, a atividade ocorreu no pátio, ao ar livre, fazendo com que os nossos alunos pudessem se sentir mais à vontade.    É claro que os bons modos fizeram parte da aula, então, PARABÉNS  2º “A”!