CRIANÇAS VIBRAM COM OFICINA DE OVOS DE PÁSCOA - Colégio Pio XII

A Páscoa já está chegando!  E de  3ªfeira/24 até hoje os alunos da Creche ao 5º Ano do Ensino Fundamental 1 realizaram a confecção dos Ovos de Páscoa, orientados pelos professores regentes de cada turma, pela Professora de Educação Física Márcia Amália e pela Bibliotecária Rozimar Pessin.
IMG_6113A oficina do Sr. Coelho está montada na cozinha experimental, onde cada criança  recebeu uma forma para fazer o seu ovinho. Com a ajuda da Professora, encheram as forminhas com chocolate derretido, colocaram na geladeira e estão aguardando ansiosamente o resultado de sua obra.  Foi uma delícia de aula!
01 (30) 01 (39) IMG_3929

O ovo de chocolate será entregue aos alunos na 4ª feira/1º de abril, aqui mesmo no Pio XII, pelo nosso convidado especial: o Coelho da Páscoa. Aguardem!
IMG_6093Clique aqui e confira as fotos!