Projeto "Colors and Feeling" - Colégio Pio XII

Aqui no Colégio Pio XII, nossos profissionais da educação sempre tentam trabalhar com seus alunos de forma divertida, lúdica e inteligente, onde o objetivo é ensinar de uma forma alegre e que não fique cansativo. E é com base nisso que a nossa Professora da disciplina de Inglês, Sabrina Oliveira, realizou um Projeto bem bacana com seus alunos do Integral. O Projeto foi nomeado pela Professora de “COLORS AND FEELING”. Uma das turmas que participou deste Projeto junto a Professora, Integral 4, finalizou-o com uma apresentação curta de teatro, tendo como base o filme DIVERTIDAMENTE, da Pixar.

Neste período os alunos trabalharam as cores e os todos os sentimentos que são passados no filme infantil. Usando e abusando da criatividade e imaginação, as crianças criaram desenhos e falas para a apresentação que, foi apresentada para todas as turmas de Educação Infantil.