CERIMÔNIA DE ABERTURA DA 23ª EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS PIO XII - Colégio Pio XII

Nesta segunda-feira (02/10) o Colégio Pio XII deu início aos 23º Jogos Internos e, como sempre, foi uma animação só! Este ano, porém, toda a cerimônia foi realizada apenas por representantes femininas, da passagem da tocha até o juramento.Foi lindo ver a entrada das turmas do 6º Ano do EF2 até a 3ª Série do EM, sempre agitada, liderada pelos Professores representantes de cada turma e, logo após, a emocionante entrada da tocha, que foi feita pelas alunas Lívia Baptista do 6º Ano, Ana Clara do 7º Ano, Juliana Almeida do 8º Ano, Ana Lima do 9º Ano, Letícia Oliveira da 1ª Série, Letícia Rocha da 2ª Série e Maria Eduarda da 3ª Série, e o juramento foi realizado pela aluna Lara Favoreto da 3ª Série.

Os Jogos propriamente ditos já começaram a toda, com a partida de Futsal entre o time dos Colaboradores Pio XII contra alunos do Ensino Médio, que se seguiu das partidas de Dodgeball do EF2. Mais tarde, no mesmo dia, tivemos partidas de Futsal Masculino e Feminino, do 6º ano à 3ª série, e foi um sucesso!Esse foi apenas o primeiro dia dos 23º Jogos Internos Pio XII, e ainda temos a semana toda pela frente!Confira as primeiras fotos na nossa galeria http://colegio.pioxii-es.com.br/galeria/23o-jogos-internos