Vantagens do Pio XII

Por que matricular seu filho aqui?

Além de espaço de formação social, cultural e intelectual, o Pio XII é um lugar de gente feliz.

Se você quer uma instituição que garanta a educação do seu filho desde a creche até à sua pós-graduação, então o Grupo Pio XII de Educação e Ensino é a melhor opção. Aqui, a educação é pensada para que seu filho cresça e evolua em diversas áreas do conhecimento. Oferecemos uma série de disciplinas diferenciadas e atividades extracurriculares, com o objetivo de proporcionar aos alunos uma vasta experiência de vida, facilitando a sua futura escolha profissional.

Assista ao vídeo ao lado e veja como o Pio XII, com base na realidade social, forma cidadãos responsáveis e conscientes de seu papel na sociedade. Mais do que lugar de formação social, cultural e intelectual, o Pio XII é lugar de gente feliz.

Confira as nossas vantagens na lista abaixo e matricule seu filho aqui.

Veja as vantagens que só o Pio XII reúne

• Acesso dos pais, via internet, aos conteúdos dados diariamente, tarefas de casa, frequência, notas, ocorrências, etc.;
  • Pioneira na inserção de disciplinas diferenciadas na grade curricular, como Educação Financeira, Empreendedorismo, Artes Cênicas e Vida e Cidadania;
  • Carga horária estendida para Ensino Médio;
  • Apostilas do Sistema Maxi de Ensino, com foco nas habilidades e competências do ENEM;
  • Aulas de Produção de Texto da Ed. Infantil ao Ensino Médio;
  • Acesso a diversos recursos pedagógicos do Grupo Somos, como vídeo-aulas, simulados on-line, dentre outros;
  • Parceria com a LEGO Education (Escola Pioneira no Espírito Santo);
  • Dois playgrounds, brinquedoteca, cozinha experimental, sala multimídia e horta escolar;
  • Pioneiro Projeto S.O.S Língua Pátria, que há 8 anos, ressalta a importância da Língua Portuguesa como base de todas as outras disciplinas;
  • Inglês da Creche ao Ensino Médio;
  • Aulas de Musicalização da Creche ao 5º Ano;
  • Convênio com Clube Soçaite para aulas de Educação Física e torneios;
  • Projetos multidisciplinares desde a Educação Infantil;
  • Atividades extracurriculares: Futsal, Capoeira, Judô, Vôlei e Atletismo;
  • E muito, muito mais!

Tenho interesse

Envie seus dados que entraremos em contato.