Vantagens do Pio XII - Colégio Pio XII

Vantagens do Pio XII

Segurança assegurada em uma educação Cristã, com maior protagonismo dos pais na Educação, que com o auxílio da escola, promovem a maturidade da criança e do adolescente e desenvolvem de forma oportuna e diária condições de aprimoramento da pessoa como ser humano. Essas são as condições que virão e serão possibilitadas por meio do Ensino de virtudes;

O Colégio Pio XII tem sua Proposta Pedagógica fundamentada numa concepção de crianças e adolescentes como seres humanos em processo de desenvolvimento individual.  Por meio da Educação da vontade de Jules Payot pedagogo francês, “a causa de quase todos os nossos fracassos, de quase todos os nossos males, é uma só: a fraqueza da vontade”.

Temos em nossa escola formação para os Pais e Professores, que acontecem mensalmente. E o Colégio Pio XII também conta com uma infraestrutura arborizada, com muitos pássaros locais, horta, brinquedos ao ar livre, auditório, sala especial para as aulas de educação socioemocional e muitas atividades para toda a família.

Tenho interesse

Envie seus dados que entraremos em contato.

Convidamos fazer uma visita à nossa escola e conhecer nossa infraestrutura, além de ver de perto nossa metodologia na prática. Mais do que profissionais, somos felizes com o que fazemos.

*Campos de preenchimento obrigatório.