Confira a alegria e a diversão da 20ª edição do Carnapio! - Colégio Pio XII

Notícias

O Carnaval é um feriado festivo, cheio de tradições culturais e comemorado em todo o país. E, é claro que o Colégio Pio XII também participou desta tradicional festa cultural brasileira. Na última sexta-feira (21/02), tanto pela manhã quanto pela tarde, como em todos os anos, tivemos a 20º edição do Carnapio. O evento de pré-carnaval fez a alegria dos nossos alunos e colaboradores!

Aproveitamos e realizamos junto um festivo Momento Acolhida com muita música, algodão doce, diversas atividades e, é claro, não podiam faltar as baterias, trazendo um dos ritmos mais tradicionais da festa para animar a todos. Esse ano, nos deu a honra de tocar para nós a bateria da GRES Chega Mais, de Vitória, presidida pela querida Zezé Gegenheimer, cuja bateria é comandada pelo mestre Jackson Luiz Mourão. Nossos agradecimentos especiais aos diretores, Penha Mara Gomes Cunha e o Kayo Martins e a todos os ritmistas que estiveram no nosso colégio.

Com alunos e professores  fantasiados dos mais diversos personagens, a  diversão e a alegria tomou conta de nosso Colégio! Confira todas as fotos dessa mega festa em nossa galeria de fotos!

E confira também o vídeo do Carnapio 2020! Clique aqui!