ATENÇÃO : COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O ESTACIONAMENTO - Colégio Pio XII

Vila Velha, 27 de julho de 2016.

Com.: 065 /2016

ASSUNTO: ESTACIONAMENTO

Senhores Pais / Responsáveis,

Na semana passada fomos surpreendidos pela interrupção da rua da Escola (Av. Resplendor) para uma obra que pretende melhorar a vazão da água do Canal da Costa e, assim, diminuir os alagamentos no bairro.

Tal interrupção foi feita sem nenhum aviso prévio por parte da Prefeitura de Vila Velha, o que nos apanhou de surpresa. Além disso, de acordo com os funcionários, essa obra está prevista para ser concluída somente em DEZEMBRO.

Porém, contando com a preciosa parceria do Soçaite Itapuã, viabilizamos uma rápida solução, que nos ajudará a minimizar os transtornos causados por essa obra.

Nos horários de entrada e saída do turno VESPERTINO (das 12:40h às 13:10h e das 16:50h às 17:30h) a portaria principal da Escola estará FECHADA, e o acesso se dará pelo terreno vizinho, conforme o mapa e as imagens abaixo.

Nossa equipe de apoio estará posicionada em locais estratégicos para orientá-los. Pedimos a todos que, na primeira semana de aulas, evitem permanecer por muito tempo na Escola DURANTE OS HORÁRIOS CITADOS ACIMA, para não comprometer o trânsito de veículos.

Agradecemos o apoio de todos para passarmos de forma tranquila por esse transtorno, ao qual, infelizmente, não podemos evitar.

unnamed

unnamed (1)