COMEÇOU A COLÔNIA DE FÉRIAS PIO XII! - Colégio Pio XII

Ontem, 30 de junho,  iniciamos o recesso escolar no  Pio XII, com exceção para as turmas da Creche e do Ensino Integral, que continuam a mil.

Durante este  período, que vai até a 6ª feira/11 de julho, essas turminhas estão participando de uma Colônia de Férias, que acontece em horário integral, com alimentação completa (café da manhã, almoço, lanche e jantar), e uma programação incrível com muitas brincadeiras ao ar livre, jogos no xbox,  vídeos e filminhos no Laboratório de Informática, contação de histórias na Biblioteca, e muito, muito mais.
IMG_7615IMG_7602E o que é muito importante informar:  estão também disponibilizadas dez vagas para as famílias de nossa comunidade escolar que se interessarem e quiserem deixar seus filhos  de até 09 anos em segurança, com a querida equipe Pio XII.

Mas, atenção:  na 6ª feira/04, dia do jogo do Brasil, funcionaremos somente até as 13:00h.

Para maiores informações sobre horário, valores, programação detalhada e  outras mais,  entre em contato agora mesmo com a Secretaria, pelo telefone 3329-5950.

Clique aqui e confira as fotos da Colônia de Férias 2012