Comunicado aos Pais - Convite para Festa das Mães - Colégio Pio XII

Olá, mamães! Estamos preparando mais um momento de puro encanto e alegria para vocês junto aos seus filhos, pela data especial do mês de maio. Este ano homenagearemos vocês através da arte de Vinícius de Moraes. Tudo  preparado com o carinho de sempre da nossa equipe. Não deixem de participar!

Quanto aos convites, por motivo de organização e conforto, cada aluno terá direito, além de sua própria entrada, a mais duas cortesias. Mas  ATENÇÂO:  essas cortesias deverão ser retiradas pelos responsáveis, na Secretaria do Colégio, do dia 06 ao dia 10 de maio. Se após a distribuição das cortesias ainda sobrarem convites, no dia 10 (sexta-feira), até às 17h, serão disponibilizados para venda, no valor de R$ 5,00. A entrada dos alunos, como sempre, será gratuita, bastando apresentar a carteirinha na portaria.

Portanto, Mamães, fiquem atentas às datas, pois queremos ver todas vocês arrasando na festa!

VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA!

Atenciosamente,
Colégio Pio XII