Comunicado aos Pais - Reunião sobre Festas de Formatura 2013 - Colégio Pio XII

Ontem, dia 25 de março, aconteceu aqui no Colégio a reunião de Pais e Educadores das turmas de 1º, 5º e 9º Anos, e 3ª Série do Ensino Médio, em que os responsáveis pelos nossos  formandos deste ano receberam todas as informações sobre a linda festa que o Colégio organiza anualmente para as turmas interessadas, e também a proposta de adesão às Festas de Formatura.

A reunião das 18h, que obteve expressiva participação de  pais e responsáveis dos alunos do 1º e 5º Anos, foi muito animada e participativa.

Já a reunião das 19h contou com um número menor de pais e responsáveis dos alunos do 9º Ano e 3ª Série do Ensino Médio, mas também foi bastante animada.

Aos pais que não compareceram, avisamos que hoje irá um comunicado informativo, através dos alunos, contendo todas as informações sobre as festas,  e o contrato de adesão.  Importante avisar que o prazo para a assinatura do contrato de adesão será até o dia 05 de abril, e o pagamento da primeira parcela vence no dia 10 (de abril).