É AMANHÃ A SUPER FESTA DAS MAMÃES PIO XII 2014 - Colégio Pio XII

É grande a expectativa de toda a comunidade Pio XII com a super festa que estamos preparando para as queridas mamães dos nossos alunos.   A equipe está a mil com os preparativos, porque essa tradicional festa temática é sempre um momento muito especial para as homenageadas, às vésperas do Dia das Mães.

O sugestivo tema Rock in Pio está provocando um agito geral, e a meninada está empolgada com os ensaios das danças, sob o comando da nossa Coordenadora de Eventos, Profª Márcia Amália.

Tem uma turma na Secretaria, Biblioteca e Laboratório de Informática trabalhando sem parar nos retoques finais do presente que boa parte dos alunos comprou, com a foto de cada um deles, para agradar de forma especial essas mães tão queridas.

E o pessoal da infraestrutura está ligado em 220 watts para que o Colégio esteja lindamente preparado amanhã, para a super festa.

Os pais e responsáveis são peças fundamentais para o sucesso do evento, recolhendo suas crianças impreterivelmente  às 15 hs, amanhã, e trazendo-as de volta com pelo menos 15 minutos de antecedência em relação ao horário marcado para as respectivas apresentações, conforme comunicado que seguiu ontem.

Então, você já sabe: a partir das 19:30 desta 6ª feira/09, o Pio XII é só festa, e você é o nosso convidado especial!