IMPERDÍVEL: VISITA À EXPOSIÇÃO “HUMAN BODIES – MARAVILHAS DO CORPO HUMANO” - Colégio Pio XII

A Professora de Biologia, Larissa Bassani, levará os alunos do Ensino Médio para visitar a elogiada Exposição “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano”, em exposição no Shopping Mestre Álvaro, Serra.

O corpo humano é o tema dessa incrível exposição que percorre todo o mundo, e agora está no Espírito Santo.
1Para que seu filho possa participar, é preciso assinar a autorização que já foi enviada para casa e entregar à Secretaria até o dia 16/05 (sexta-feira) às 18h, junto com a quantia de R$ 27,00, referente à entrada e ao transporte.

A aula de campo está marcada para as 07h30 do dia 20/3ª feira, e o retorno se dará dentro do período normal de aula.

Os pais dos alunos que não receberam e se interessarem, cliquem aqui.