Nesse período criamos canais para melhor atender os alunos e suas famílias. Confira! - Colégio Pio XII

Prezados Pais / Responsáveis,

Conforme anunciado ontem pelo Governador Renato Casagrande, as aulas presenciais ficam proibidas, em todo o estado, até o dia 31 de março (quarta-feira).

Apesar de sexta-feira (02/04) ser feriado nacional e, portanto, não haver aulas, voltaremos às aulas presenciais na quinta-feira (01/04), pois entendemos que nossas crianças já estão sendo prejudicadas demais por tanto tempo afastadas da escola. Portanto, cada dia é extremamente importante.

Nesse período de aulas exclusivamente on-line, atenderemos das 8 às 17h, pelos seguintes canais:

Criamos um plantão pedagógico para melhor atendê-los durante esse período.

As salas ficarão abertas durante os horários abaixo.

Rita – Coordenação Pedagógica/ Educação Infantil (maternal 3, 1° Período e 2° Período) e Ensino Fundamental 1 (1° ao 5°anos).

Link para plantão (9h às 12h e de 14h às 18h) enviado por email.

Flaviani – Coordenação Pedagógica/ Ensino Fundamental 2 (6ºao 9° anos) e Ensino Médio.

Link para plantão (7h às 13h) enviado por email.

Sol – Direção Pedagógica

Link para plantão (9h30 às 11h e 15h às 16h30) enviado por email.

Esperamos que fiquem bem e em segurança!

Agradecemos a parceria de sempre.

Atenciosamente,

Família Pio XII