REMATRÍCULA 2017 - Colégio Pio XII

Prezados Pais e / ou Responsáveis,

Estamos caminhando para mais um final de ano letivo, em que tivemos a honra de continuar trabalhando com as crianças e jovens que já estavam no Colégio Pio XII e, também, conhecer gente nova. Teremos o maior prazer em continuar essa parceria no ano de 2017.

Assim sendo, programamos o nosso PERÍODO DE REMATRÍCULAS entre os dias 5 À 13 DE OUTUBRO, para as turmas de:

• EDUCAÇÃO INFANTIL (Maternal – 3 anos -, 1º e 2º Período)
  • ENSINO FUNDAMENTAL I e II ( 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Ano’s)
  • ENSINO MÉDIO (1ª, 2ª e 3ª Série)

Lembramos que a rematrícula deve ser efetuada no período indicado, independentemente da aprovação do aluno, pois, em caso de reprovação, o aluno será automaticamente transferido para a série anterior.

Aos responsáveis que têm filhos de 0 a 2 anos e 11 meses, informamos que as REMATRÍCULAS PARA A CRECHE serão realizadas entre os dias 17 E 21 DE OUTUBRO.