VIAGEM PEDAGÓGICA PARA TURMAS DO 9º ANO ENS. FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO - Colégio Pio XII

Aqui no Pio XII sabemos que o processo ensino/aprendizagem se estabelece de múltipas formas, e é por isso que estamos sempre colocando em prática a proposta de oferecer aos nossos alunos a oportunidade de aprender através da vivência.

Desta vez, organizamos uma saída pedagógica para  Regência/Linhares, São Mateus e Itaúnas/Conceição da Barra.   Esta aula de campo contemplará as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental e as três séries do Ensino Médio, e acontecerá nos dias 12 e 13  de setembro/2014. Teremos um roteiro muito rico, voltado principalmente para os pontos relevantes dos conteúdos trabalhados em sala de aula.

O valor do pacote é de R$ 291,00 e poderá ser dividido em até 5 vezes no cartão de crédito ou no cheque, sendo a primeira parcela em maio e a última  em setembro.

O comunicado já foi entregue às turmas programadas.

Pais ou responsáveis que não receberam e se interessarem, cliquem aqui para conferir o comunicado completo.