11ª Gincana da Solidariedade: Bandeira vermelha saiu na frente! - Colégio Pio XII

No último sábado, 08 de junho, aconteceram aqui no PIO XII as provas esportivas da 11ª Gincana da Solidariedade. Como sempre, os alunos que compareceram estavam muito animados e empenhados em ganhar a disputa.
DSC00752_DCEA próxima prova acontecerá no dia 22 de junho, em que as equipes terão que apresentar uma esquete de um dos programas de TV: Chaves, Os trapalhões, Zorra Total ou A praça é Nossa.

O resultado parcial é este: bandeira vermelha com 145 pontos, preta com 130, verde com 100 e laranja com 95. Mas ainda dá tempo de tudo mudar, com o resultado das provas seguintes: artística, de arrecadação de alimentos não perecíveis, e o concurso de forró. Este último acontecerá no dia da festa junina (29 de junho).
DSC00760_DCEEntão, alunos, não percam tempo! Preparem-se para a prova artística, ensaiem bem o forró, e dediquem-se com força no recolhimento de mantimentos!!! Afinal,  o mais importante neste evento é a solidariedade, porque “praticar o bem faz um bem danado”!

Clique aqui para ver algumas fotos!