2ª etapa dos Jogos Internos bombaram no sábado - Colégio Pio XII

Na ensolarada manhã do sábado/28, o Colégio Pio XII parecia uma agitada colmeia, com a alegria e a vibração dos nossos alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, para a segunda etapa dos 19º  Jogos  Internos  Pio  XII.
DSC01012Desta vez as modalidades disputadas foram o futsal e o ping pong, feminino e masculino, e apesar do empenho e do desejo de cada equipe de sagrar-se campeã, o que se viu foi um raro e maravilhoso espetáculo de civilidade, respeito ao adversário,  confraternização e curtição, sem um único incidente, nem quaisquer atitudes – geralmente tidas como naturais em disputas esportivas –  de caráter truculento, desleal, maldoso ou agressivo. O comportamento dos nossos pré-adolescentes e adolescentes tem sido exemplar, mais uma vez, nesta 19ª edição dos Jogos Internos Pio XII, e enche de orgulho e satisfação todos os Educadores – pais, Professores, Pedagogos e proprietários do Colégio – que deixam  os seus afazeres pra depois, e se deixam envolver com muita alegria e descontração nesse evento que é uma tradição muito querida de toda a comunidade escolar.
IMG_0895Nossos calorosos cumprimentos a todos os participantes desta festa esportiva coordenada pelos Professores Márcia Amália e Robson Mauro, em total sintonia com os demais docentes das turmas envolvidas nas disputas, e a sempre vibrante presença do querido Supervisor Alex Mistura e do Diretor Geral Cristiano Chibib.
DSC00990Clique aqui para ver mais fotos!