A abertura dos 19º Jogos Internos Pio XII está imperdível! - Colégio Pio XII

19jogos_internosO incentivo ao esporte é uma constante no Pio XII porque, além da atividade física saudável, ele proporciona a complementação da formação do aluno enquanto pessoa, ao juntar o lúdico, a convivência, o espírito de equipe, a disciplina, a superação, o respeito ao outro, a grandeza na vitória e na derrota, enfim… O esporte, em geral, propicia o bem-estar dos seres humanos.

Alunos, amigos, pais e familiares estão convidados para a abertura dos 19º Jogos Internos Pio XII, que será hoje, às 18h30.

Teremos a presença do jogador de vôlei de praia, que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas em Turin/Itália em 2013, FLÁVIO PITANGA FREITAS. Flávio é quem conduzirá a tocha olímpica neste ano.

E tem mais: ao final do desfile, Hino Nacional e juramento, faremos um amistoso de vôlei entre alunos e professores. Quem será que vai ganhar?

Aguardamos todos vocês!!!