A FESTA DA TERNURA MAIOR PIO XII FOI UM SHOW! - Colégio Pio XII

Como no dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, o Colégio Pio XII mais uma vez cuidou de homenagear essas pessoas tão amadas e importantes na vida dos nossos meninos e meninas.    Então, na  6ª feira/25, tivemos a enorme alegria de receber, com todo o merecido carinho, os vovós e vovôs dos alunos desde a Creche até o Ensino Fundamental 1, cumprindo uma das mais caras tradições do nosso Colégio, a “Festa da Ternura Maior Pio XII”,  que foi sucesso total.
IMG_2833Nossos queridos convidados foram recebidos na quadra poliesportiva pela Equipe Pedagógica e, em seguida, assistiram uma apresentação dos alunos do 4º Ano, que tocaram na flauta a música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.  Dando continuidade,  o aluno do 5º Ano, Davi Ceruti encantou a todos tocando em sua flauta “Love me Tender”.
IMG_2848IMG_2855Sempre inovando, em seguida a Equipe responsável pela festa propôs aos avós uma dinâmica em grupo, preparada pela Equipe parceira da Lego Zoom Education.
IMG_2866Os homenageados se dividiram em equipes de 8 a 9 pessoas para realizar as tarefas propostas. A equipe que conseguiu realizar mais tarefas de acordo com a regras, ganhou uma peça especial de Lego.   Ao final, todos se deliciaram com um lanche compartilhado.
IMG_2901IMG_2918Nós, do Colégio Pio XII, cuidamos permanentemente de plantar no coração dos nossos alunos o respeito pelos mais velhos e o carinho por seus avós.   Afinal,  ELES  MERECEM !

Clique aqui e confira as fotos!