Abertura dos 19º Jogos Internos Pio XII foi show!!! - Colégio Pio XII

A abertura dos 19º Jogos Internos Pio XII foi simplesmente instigante! A noite de sexta-feira, 13 de setembro, começou animada para as turmas presentes, que desfilaram na nossa quadra poliesportiva.
IMG_0117Após o Hino Nacional, o jogador de vôlei de praia – que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas em Turin/Itália em 2013 -, e pai dos nossos alunos Flavinho (1º Ano EF1) e Bianca (2ª Série EM), FLÁVIO PITANGA FREITAS, conduziu a tocha olímpica juntamente com o seu filhote Flavinho.
IMG_0130Em seguida,  foi proferido o juramento dos atletas, transmitido pelo aluno Matheus Senna, da 1ª Série do Ensino Médio.
IMG_0147Para encerrar a noite, foi feito um amistoso de vôlei cujas equipes foram: funcionários x alunos. E os adultos mostraram que não estão fracos não… ganharam com muito suor por 2 sets a 1.
IMG_0171Os alunos demonstraram grande entusiasmo  com os Jogos, que unem o lúdico, a convivência, o espírito de equipe, a disciplina, a superação, o respeito ao outro, e a grandeza na vitória e na derrota.

Clique aqui para ver mais fotos!