AÇÃO DE GRAÇAS: CONEXÃO DIRETA COM O CRIADOR ! - Colégio Pio XII

A gratidão é um dos sentimentos mais nobres que o ser humano pode e deve cultivar e desenvolver.  E é por isso que, no mundo inteiro, a última 5ª feira do mês de novembro é festejada como  o Dia de Ação de Graças.
untitled-1

Dentre as suas características mais marcantes, o Colégio Pio XII sempre priorizou o compromisso com a formação de valores e a consolidação das boas raízes em seus alunos e demais integrantes da comunidade escolar.   Por isso, há muitos anos a  nossa Direção Geral criou mais esta tradição: a  AÇÃO  DE  GRAÇAS  DA  FAMÍLIA  PIO  XII, que a cada ano reúne mais e mais famílias e convidados.

Este ano, a data cai no dia 24/5ª feira, e toda a comunidade escolar tem um encontro marcado às 19hs, na quadra esportiva do Pio XII, para uma celebração curta, mas extremamente significativa e linda.

Reserve essa data, e venha construir conosco um  momento único de convívio e de agradecimento a Deus por toda a luz, toda a força e todas as benesses que Ele nos tem dado – na vida pessoal, familiar e profissional.