Campeões da 11ª Gincana da Solidariedade PIO XII entregam 900 kg de donativos à FAAVE - Colégio Pio XII

A 11ª Gincana da Solidariedade PIO XII, que aconteceu de 22 de maio a 29 de junho, resultou em quase uma tonelada  de donativos arrecadados, o que deixou orgulhosa e feliz toda a comunidade escolar.
IMG_8409Nossos alunos do 6º Ano A e 2ª Série do Ensino Médio, componentes da Bandeira PRETA, foram campeões  da gincana e  – o mais importante – da prova de arrecadação.   Acompanhados da Diretora Pedagógica Valéria Cabral, eles entregaram os donativos na 6ª feira/12 na FAAVE – Fundação de Assistência e amparo à Velhice – a única instituição do Estado que cuida de idosos gratuitamente.

Nossos alunos, Equipe Pedagógica e Professores amigos das turmas estão de parabéns por assumirem um compromisso tão sério com a solidariedade e se empenharem tanto nessa ação cidadã.

É dessa forma que temos a certeza de  conseguirmos conectá-los com a realidade e as necessidades de pessoas carentes do nosso bairro, além de estimular neles  o respeito, a gentileza e o amor ao próximo.

Clique aqui para ver mais fotos!