Começaram os IV Jogos Internos Mirins Pio XII! - Colégio Pio XII

Os  IV Jogos Internos Mirins Pio XII começaram ontem, 07 de outubro, aqui no Colégio. A garotada das turmas da Creche ao 5º Ano se divertiram pra valer com as brincadeiras trazidas pela Professora Márcia Amália, com a colaboração do Professor  Robson Mauro.
1 (35)No primeiro dia tivemos a cerimônia de abertura, com o desfile das equipes e juramento dos atletas mirins.
DSC02609Logo em seguida, começaram as brincadeiras esportivas ao som de ritmos que a galerinha curte.
DSC02551Os Jogos Internos Mirins tem formato de Gincana Solidária, pois ao mesmo tempo em que competem e ganham pontos através das brincadeiras, os alunos também recolhem donativos. Neste ano, o objetivo é arrecadar fraldas geriátricas, que serão doadas à  FAAVE – Fundação de Assistência e amparo à Velhice –, instituição filantrópica localizada ao lado do Colégio.

Portanto, queridos alunos, mexam-se! Essa prova de arrecadação vai até o dia 11 de outubro (quando terminam os Jogos), e vale 50 pontos para o primeiro lugar.

Uma competição saudável, gostosa, solidária e super animada: essa é a essência dos  Jogos Internos  Mirins Pio XII.
1 (24)
Clique aqui para ver as fotos!