É FESTA!!! ARRAIÁ DUS DOZE PIO TÁ CHEGANDO! - Colégio Pio XII

Óia só, minha gente: o XVIII Arraiá Dus Doze Pio se aproxima e nois queremo sabê se ocês tá preparado pra festança.
ARRAIÁ
A festa vai, mais uma vez, resgatar os costumes, vestuário, e brincadeiras da gente simples do interior do nosso País, e por isso vai ter decoração, danças e comidas típicas, muitas atrações pra garotada e, se bobear, até um casamento a gente faz.

No sábado, os portões do Colégio Pio XII abrirão a partir das 18h. Estamos esperando a alegria da mamãe, do papai, das titias, dos avós, dos irmãos, dos amigos e de quem mais quiser trazer a sua animação… Venham todos, porque, por aqui, a gente promete muita diversão!   E, de preferência, venham vestidos a caráter, para entrarem no clima e motivarem os nossos alunos a curtirem bastante as coisas do nosso Brasil.

Como de hábito, os alunos de 9º Ano EF e 3ª Série EM  foram convidados pela Direção Geral e estarão com suas barraquinhas de comidas, fazendo caixa para a formatura.

Data: 16/07/2016

Horário: A partir das 18h

Local: Colégio Pio XII

Para mais informações: (27)3329-5950.