Equipes esportivas do PIO XII dão show nos torneios entre escolas particulares - Colégio Pio XII

Aqui no Pio XII não tem espaço para sedentarismo. O Colégio tem participado de pequenos torneios organizados entre escolas particulares, para socialização e melhora do condicionamento físico e mental dos alunos.
IMG_4561No mês de março (15), disputamos na nossa quadra poliesportiva o vôlei feminino e masculino com o Colégio Primeiro Mundo, após as atividades do dia. A ideia foi do Professor de Educação Física Robson Mauro, que montou os times com alunos do 6º Ano à 2ª Série do Ensino Médio. Foi uma competição muito saudável, em que as meninas do PIO XII venceram, e os meninos empataram (o desempate não foi possível devido ao horário).
IMG_4562Já no mês de abril (20), competimos em um torneio de handebol, organizado pelo Colégio Marista. Essa competição teve participação de várias equipes da rede particular de ensino, entre elas os Colégios São José, Neo, São Camilo, Salesiano, e Projeto Social Harás. Os alunos adoraram competir!   O time PIO XII estava formado por alunos do 6º Ano à 1ª Série EM. Mais uma vez a equipe feminina venceu, e os nossos meninos ficaram em 2º lugar geral no torneio.
DSC03976Cada vez temos mais orgulho de vocês, alunos, que nos dão um feedback totalmente positivo com relação ao nosso incentivo aos esportes.    Parabéns!!!
Clique aqui para ver mais fotos.