Formatura fecha com chave de ouro parceria Pio XII PMES/PROERD em 2013 - Colégio Pio XII

Foi  bonita, emocionante e marcante a formatura dos nossos alunos do 5º e 7º Anos, 5ª feira/1º, às 19h30,  marcando a  conclusão do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que a Polícia Militar do Espírito Santo desenvolve em parceria com o Colégio Pio XII pelo terceiro ano consecutivo, sempre com enorme sucesso.
IMG_8883Nossos alunos foram prestigiados pela presença de seus familiares, Professores, Equipe Pedagógica e Direção Geral, além de convidados muito especiais que compuseram a mesa de honra: os representantes do Prefeito Municipal Rodney Miranda e do Deputado Hércules da Silveira, o Vereador Duda da Barra, e o Dr. Jorge Miranda (Médico, Escritor e palestrante do tema “vida saudável”).
IMG_8888No comando da solenidade, o  Cabo PM Ronaldo Duarte, querido Instrutor do PROERD, que mais uma vez conquistou os corações dos nossos alunos, envolvendo-os com sua simpatia, empatia e competência, de fundamental importância para o envolvimento dos nossos pré adolescentes nessa excelente ação preventiva contra o flagelo do século: as drogas.
IMG_8905Além do diploma entregue a todos os alunos das séries beneficiadas, foram premiados os alunos que apresentaram as melhores redações sobre o PROERD: Thamya Vieira Hashimoto Donadia  e  Mateus Ribeiro Sidou Canha, do 5º Ano, e Victória Carolina Muniz  e Brenda Lucas Braz, do 7º Ano.

Em destaque: O pai do aluno Lucas do 5º Ano, Guilherme José dos Santos, também compôs a mesa de honra representando todos os pais presentes. E a Professora regente do 5º Ano,  Penha Pompermayer,  recebeu um certificado de honra ao mérito pela dedicação e empenho na aplicação do PROERD  aqui no Pio XII.

E, para finalizar, o Pio XII serviu aos presentes um elogiado coquetel, preparado por funcionárias da Faculdade Pio XII.

Clique aqui para ver algumas fotos!