Infância com sabor de infância... foi assim que encerramos os IV Jogos Internos Mirins Pio XII - Colégio Pio XII

O último dia dos IV Jogos Internos Mirins – 11 de outubro – foi também  o último dia da Gincana da Solidariedade e da nossa Semana da Criança, então, nem precisamos dizer… foi alegria e energia em dose tripla.
IMG_1179

IMG_1130  IMG_1129  IMG_1120
Nossos alunos dançaram bastante, com a Professora Márcia Amália, músicas que estão “bombando” nas rádios, se divertiram com as brincadeiras da Gincana, deram um show de criatividade com a prova da LEGO, entraram no embalo das apresentações artísticas das Professoras regentes das turmas, enfim… foi uma tarde memorável!
IMG_1153

E, de quebra, para espantar o calor a galerinha se deliciou com os picolés distribuídos pelo Pio XII.
DSC02752O mais importante nesses eventos é poder estimular a atividade física e a competição de forma descontraída, saudável e respeitosa. Melhor ainda é quando conseguimos juntar a diversão e a solidariedade, você concorda?
IMG_1131Na prova de arrecadação, conseguimos aproximadamente 45 pacotes de fraldas geriátricas, que serão entregues à FAAVE – Fundação de Assistência e amparo à Velhice –, instituição filantrópica localizada bem ao lado do Colégio Pio XII.
DSC02732 O resultado da gincana você confere abaixo, mas vale registrar que todos estão de parabéns:

EDUCAÇÃO INFANTIL – RESULTADO FINAL DA GINCANA

1º LUGAR: Equipe Amarela

2º LUGAR: Equipes Azul e Vermelha

3º LUGAR: Equipe Verde

ENSINO FUNDAMENTAL 1 – RESULTADO FINAL DA GINCANA

1º LUGAR: Equipe Amarela

2º LUGAR: Equipe Vermelha

3º LUGAR: Equipe Verde

4º LUGAR: Equipe Azul

Parabéns a todos os alunos participantes!!!