SARAU LITERÁRIO – CONTAGEM REGRESSIVA - Colégio Pio XII

O tão esperado dia está se aproximando, e você não pode perder a 6ª Edição do Sarau Literário do Colégio Pio XII.

Durante este mês, a nossa escola teve um movimento especial devido ao Sarau Literário 2016. Os alunos estão empolgadíssimos com o evento que, neste ano,  cresceu mais ainda e está ultrapassando os muros do Colégio.
Untitled-1

Quem acompanha este evento sabe que as edições anteriores foram todas realizadas na Sala Multimídia  do Colégio, mas neste ano…  surpresa! Estamos indo para o Teatro Municipal de Vila Velha!

Os ensaios estão a todo vapor. Os alunos estão focadíssimos, pois sabem que o espetáculo é muito maior desta vez. Podemos dizer que “muito mais profissional”.

Estamos todos empolgados para ver o resultado. E temos certeza que será um sucesso, pois o empenho está grande!

Então, pessoal, relembrando: o 6º sarau Literário Pio XII acontecerá nos dias 31/08 e 02/09, no Teatro Municipal de Vila Velha, a partir das 19h.   Venham prestigiar os seus filhos e aplaudir o resultado de tanto empenho e talento!