VEM AÍ A 4ª CAMINHADA ECOLÓGICA PIO XII - Colégio Pio XII

No próximo sábado, 21 de março, realizaremos a 4ª Caminhada Ecológica Pio XII, que tem por objetivo conscientizar os alunos e a comunidade do nosso entorno sobre assuntos relativos à sustentabilidade, à preservação ambiental e, em especial, à questão emergencial da escassez de água.

A Caminhada será realizada rumo ao topo do Morro do Moreno,  das 08 às 11   hs, e contará com o apoio e a presença dos professores de Educação Física, História, Geografia e Ciências, além da Equipe Pedagógica e Direção Geral.   Estão convidados todos os alunos desde o 6º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio.

Aproveitaremos o momento para sensibilizar a comunidade, através da distribuição de panfletos preparados pelo Pio XII, com dicas quanto ao uso consciente da água, em comemoração ao DIA MUNDIAL DA ÁGUA22 de março.

Os participantes deverão trajar roupas leves, tênis confortável, camisa do uniforme do Colégio e boné, e não esquecerem de levar água e protetor solar.

Realizaremos um lanche compartilhado no topo do Moreno e, para isso, contamos com a participação das turmas para a realização do mesmo, conforme está no comunicado mandado às famílias.
Caminhada EcológicaClique aqui para ler o comunicado completo!