Vem aí a PIO FEST !! - Colégio Pio XII

Todo fim de ano, os nossos rapazes e moças já sabem: o Colégio promove uma festa , só para os alunos maiores, a partir do 6º Ano do Ensino Fundamental + Ensino Médio, para a despedida do ano letivo.  Som, luz, ambientação, apresentações, tudo é cuidadosamente preparado pelo nosso Diretor Geral Cristiano e pela Profª Márcia Amália, com a ajuda do Supervisor Alex e do Prof. Robson, para que os nossos adolescentes possam realmente “curtir, rockear e azarar” muuuito, e assim fortalecer os laços entre si e do corpo discente com a equipe do Colégio.

PIO  FEST  2013 vai repetir ou até ultrapassar o sucesso dos anos anteriores, porque além do DJ, vamos ter também a apresentação da Banda  Vigo  com os alunos Felipe Salvador, João Victor Lopes e Wendell Vidal + outros componentes.

Os ingressos já estão à venda na Secretaria do Colégio, no valor de R$ 10,00 ( dez reais), até o dia 06/6ª feira às 13H.       Ex-alunos e ex-Professores não pagam.   Nossos queridos alunos tem entrada grátis, mediante apresentação da carteirinha escolar.    E os ingressos remanescentes poderão ser vendidos na portaria do Colégio, na hora da festa.

Venha com sua alegria, e traga os amigos!

arte11_pio fest 2013-- (Copy)

• Lara Cizotto

Foi muuuuuuuuuito bom!!! Amei!!

• Beatriz

Foi ótimo !!!!!!!!!!!!!!!!!