VEM AÍ A PIO FEST 2014! - Colégio Pio XII

Todo fim de ano, os nossos rapazes e moças já sabem: o Colégio promove uma festa  só para os alunos maiores, a partir do 6º Ano do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, para a despedida do ano letivo: a  PIO FEST 2014.

Som, luz, ambientação, apresentações, tudo é cuidadosamente preparado pela Equipe Pio XII para que os nossos adolescentes possam realmente curtir e se divertir muito.
Fest Pio 2014-novo modelo reduzidoO evento será realizado nessa 6ª feira/05, a partir das 20h30. Vamos bombar a nossa festa com DJ e desafio de X-Box.  Os ingressos já estão à venda na Secretaria do Colégio, no valor de R$ 10,00 ( dez reais), até a 6ª feira/05, às 13hs.    Ex-alunos e ex-professores não pagam.  Os nossos queridos alunos tem entrada grátis, mediante apresentação da carteirinha escolar. Os ingressos remanescentes poderão ser vendidos na portaria do Colégio, na hora da festa.

Convide os amigos e venha curtir conosco!