PARCERIA FAMÍLIA X ESCOLA: PALMADA É O CASTIGO MAIS USADO POR PAIS. - Colégio Pio XII

Uma pesquisa realizada pelos alunos do curso de Administração no Centro de Pesquisa Rachid M. Chibib, da Faculdade Pio XII, e veiculada no jornal A Tribuna, 18/05, fala sobre atitudes tomadas pelos pais na hora de castigar os filhos.

Orientados pelo Professor e Coordenador do Centro,  os alunos foram as ruas saber dos pais quais atitudes tomam na hora de castigar seus filhos. A pesquisa ouviu cerca de 400 pais e que a maioria afirma usar a palmada como punição por alguma atitude errada que o filho tenha tomado. Em segundo e terceiro lugar no ranking estão, respectivamente, a retirada de objetos de diversão e a proibição de sair.

Confira a matéria completa clicando aqui.