PIO XII NA MÍDIA: NOSSA COORDENADORA É OUVIDA SOBRE LEI CONTRA BULLYING - Colégio Pio XII

Hoje é quarta- feira, dia da nossa Coluna Família x Escola: A indispensável ParceriaO jornal A Tribuna do dia 19 de abril, trouxe na matéria de capa e reportagem especial sobre a nova lei para combater as humilhações nas escolas. A matéria traz opinião da Elizabeth Ribeiro de Sá, supervisora da educação infantil e fundamental 1.

O projeto aprovado pelo senado obriga as escolas a terem programas, estimularem o combate contra as humilhações. Estas humilhações que podem ser através de um Bullying, de uma brincadeira sem graça alem de palavras que podem causar certo desconforto para a pessoa que a ouvir.

Este projeto lei além de determinar que as escolas trabalhe o combate, elas devem ações destinadas a promover a cultura da paz.