11 DE AGOSTO: FELIZ DIA DO ESTUDANTE! - Colégio Pio XII

Nessa 2ª feira/11, iniciamos o dia acolhendo calorosamente todos os nossos queridos alunos no portão de entrada do Colégio, ao som da musica “Coração de estudante”, de Milton Nascimento. Como uma das tradições do Colégio Pio XII,  Professores e toda a Equipe Pedagógica  presentearam cada um dos alunos com um bombom Serenata, que continha a seguinte mensagem: “Não existem erros, apenas lições”, como forma de homenagear aqueles que são a razão de ser do Pio XII.
IMG_4006No Momento Cívico, o aluno Ygor Almeida (2ª Série) encantou a todos solando o Hino Nacional na guitarra, recebendo aplausos de toda comunidade escolar presente.
IMG_4049Após os alunos cantarem o Hino Nacional, a Diretora Pedagógica Valéria Cabral fez um breve comentário sobre a importância desse dia e seu contexto histórico.
IMG_4053No turno vespertino, os alunos também receberam o carinho de toda a Equipe e foram presenteados com um bombom no horário do Momento Cívico. A Supervisora Pedagógica Beth Leal conversou com as crianças sobre a importância dessa data.
IMG_4083IMG_4108Parabéns a todos os estudantes!

Clique aqui e confira as fotos!

• Lara magalhães prates bona

eu sou Lara eu gosto muito de estudar da escola pio xii e muito legal principalmente o dia do estudante e muito legal as vezes agente aprende com os erros não e só pra mim que é legal para ostras pessoas tambem…