1º ANO "A" ESTUDA SOBRE OS ANIMAIS DOMÉSTICOS - Colégio Pio XII

Os alunos do 1º Ano “A”, orientados pela Professora Maria Ângela Balbino, estudaram na disciplina de Ciências sobre os animais domésticos.
IMG_4213Para aprofundar os estudos, a Professora convidou o Sr. José Dias Porto Júnior, Veterinário e pai da aluna Cecília, para falar sobre as vacinas, alimentação e higiene, entre os cuidados importantes que devemos ter com os nossos bichinhos de estimação.
IMG_4187IMG_4189Foi uma aula regada de participação, aprendizagem, informação e muita alegria, e as crianças estavam muita ansiosas para acariciar e brincar com os ilustres convidados presentes: a calopsita da aluna Nathália, o peixinho da Professora Maria Ângela e o cachorrinho do aluno Guilherme.
IMG_4206Para finalizar, o Sr. José Dias entregou para as crianças algumas revistas informativas, que abordavam sobre algumas doenças que os animais domésticos podem adquirir, como preveni-las e tratá-las.
IMG_4221IMG_4228A Professora Maria Ângela agradece, em nome da turminha do 1º Ano “A”, a presença do Sr. José Dias nessa aula maravilhosa, e de tanto conhecimento adquirido.