2ª ETAPA DOS JOGOS INTERNOS PIO XII ACONTECEU NO SÁBADO! - Colégio Pio XII

A 2ª etapa dos Jogos Internos Pio XII aconteceu no sábado/18, e foi dividida em dois turnos. Na parte da manhã, os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, vieram ao Colégio para participar das modalidades de Basquete e Voleibol, masculino e feminino.
IMG_0672 IMG_0684No turno vespertino, tivemos os Jogos de Praia, com o Futebol de Areia e o Vôlei 4×4.
IMG_0738Estudantes, familiares, amigos, professores, funcionários e colaboradores prestigiaram esse gostoso evento, que começou às 14h.
IMG_0766As equipes femininas começaram jogando Vôlei, enquanto as equipes masculinas jogavam o Futebol de Areia. Depois, a ordem de modalidades foi invertida.
IMG_0755O campeoníssimo jogador de Futvôlei  Rodrigo Lacraia esteve presente, praticando também o esporte com a garotada. Ele foi desafiado pelos alunos para uma partida da modalidade. Primeiramente, alguns alunos e alunas  do Ensino Fundamental 2 jogaram contra Rodrigo e o Diretor Cristiano Chibib. Em seguida, foi a vez dos alunos do Ensino Médio. Por último, Rodrigo desafiou Cristiano e dois alunos da 2ª Série do EM, jogando sozinho contra os três.
IMG_0783 IMG_0788Água, frutas, tenda e música boa, estavam à disposição dos nossos atletas e torcedores.
IMG_0787O evento terminou por volta de 17h30. Agradecemos a todos que marcaram presença nesse dia tão especial.
IMG_0797O encerramento dos Jogos Internos Pio XII será hoje/20 de outubro, no fim da tarde!

Clique aqui e confira as fotos!