2º ANO CONHECE OS PROFISSIONAIS DA ESCOLA - Colégio Pio XII

Orientados pela Professora Maghdielly Rubim, os alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental 1, estudaram e conheceram alguns dos profissionais da escola.
IMG_4921Em uma de suas aulas, a Professora convidou alguns funcionários das diversas áreas, que prontamente aceitaram ir até a sala da turma,  explicar e tirar dúvidas sobre as funções que exercem para o  bom funcionamento do Pio XII.
IMG_4935Foram convidados: a Secretária Patrícia Pertel, a Monitora do Laboratório de Informática Amanda Santos, a Bibliotecária Rozimar Pessin, a Coordenadora Raquel Faiolli, a Supervisora Beth Leal, a Professora de Inglês Sabrina Araújo e o Professor de Educação Física Robson Mauro.
IMG_4937Os  alunos ouviram todas as explicações com muita atenção e participaram  bem da aula, tirando várias dúvidas.