2º PERÍODO "A" ESTUDA OS ANIMAIS - Colégio Pio XII

Durante o 3º trimestre, os alunos do 2º Período “A”, sob orientação da professora Rosivânia Rosa, estudaram sobre os animais.
IMG_5530As crianças conheceram os principais  animais domésticos, e puderam perceber que esses bichinhos dependem do ser humano para viver. Aprenderam sobre os insetos, no Laboratório de Ciências, sob orientação da Professora Raquel Araújo e da Professora regente, e assistiram filmes e vídeos sobre os animais mamíferos, vivíparos e ovíparos.
IMG_0288 IMG_3820A Professora Rosi também trabalhou com os pequenos o respeito, o cuidado e a responsabilidade dos donos para com seus animais de estimação. Ela montou com a turma um painel dos animais que cada aluno tem ou gostaria de ter.
IMG_5416Para finalizar, alguns alunos trouxeram seus animais de estimação para o Colégio para uma visita rápida, porém,  cheia de descobertas.
IMG_5479 IMG_5393Clique aqui e confira as fotos!