2º PERÍODO "A" ESTUDA OS INSETOS - Colégio Pio XII

Os alunos do 2º Período “A”, orientados pela Professora Rosivânia Rosa,  estudaram sobre os insetos, suas características e importância para o meio ambiente.
IMG_0287Eles foram ao Laboratório de Informática para assistir o filme “Vida de Inseto“, e descobriram que esses pequenos invertebrados pertencem ao grupo de animais mais diversificado do Planeta.
IMG_3147Para finalizar, eles foram ao Laboratório de Ciências, onde participaram de uma aula com a Professora Raquel Araújo, que explicou a importância da preservação dos insetos para o meio ambiente, e como eles se organizam em sociedades.
IMG_0288IMG_0300Os alunos adoraram o estudo e participaram com muita atenção de todas as atividades propostas pela Professora.