3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO ARRASA NO VEST UVV 2015 - Colégio Pio XII

O Colégio Pio XII tem dado um show em todos os seus segmentos educacionais. Na quinta-feira /20 foi divulgada a lista dos aprovados no Vest   UVV 2015, e nossos alunos da 3ª  Série do Ensino Médio arrasaram!

No concorrido vestibular 50% dos nossos alunos se inscreveram, e desses 67% foram aprovados para os cursos de Direito, Medicina Veterinária, Educação Física, Administração, Psicologia e Engenharia Química.

A Família Pio XII está muito feliz com os resultados, tendo a ciência de que eles são frutos da dedicação de todos os nossos colaboradores, dos nossos estudantes que tanto se empenharam,  e de seus familiares, já que sem o apoio das famílias os nossos adolescentes teriam muito mais dificuldades.

Aqui no Pio XII começamos a preparar nossos  alunos para a vida desde as séries iniciais. Os bons resultados nos mais concorridos vestibulares são, sim, motivo de orgulho para todos nós. Mas, mais orgulho temos ainda de vermos nossos ex-alunos como profissionais e cidadãos bem sucedidos e, principalmente, muito felizes!

Um parabéns super especial aos aprovados nesse vestibular. A  família Pio XII se orgulha muito de vocês! Sabemos que outras vitórias virão e que nós estaremos sempre presentes em suas vidas!
IMG_0055Confira os nomes das “ferinhas” do Pio XII que arrasaram no Vest  UVV 2015:

João Augusto Lopes –  Direito

João Victor de Paula Lopes – Ed. Física