3º ANO A REALIZA PROJETO "MALETA VIAJANTE" - Colégio Pio XII

A turminha do 3º Ano do Ensino Fundamental 1, orientada pela Professora Kelly, iniciou, na quarta-feira/14, o Projeto “Maleta Viajante”.
IMG_1740
Esse Projeto é de suma importância para o desenvolvimento e interação com essa linda arte de ler e escrever, além de melhorar o vocabulário e a escrita dos alunos.  Cada aluno levará a maleta com um livro e, durante 3 dias, deverá lê-lo,  fazer o registro das informações solicitadas na pasta que estará na maleta e devolvê-la.
IMG_1718A maleta fará parte de todos os projetos vindouros, sempre com um livro do mesmo tema trabalhado. Na primeira abordagem, trabalharemos com o dia dos avós, enviando o livro Colcha de Retalhos.
IMG_1722Contamos com a colaboração dos pais ou responsáveis para o sucesso desse belo Projeto.