3º ANO ESTUDA OS ANIMAIS NA DISCIPLINA DE INGLÊS - Colégio Pio XII

Os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental 1, orientados pela professora Sabrina Araújo, estudaram os animals na aula de Inglês.
JungleAnimalsBorderEles realizaram um trabalho em casa que consistia em confeccionar alguns animais com material reciclado, e trazer para a Professora no dia marcado. O trabalho tinha por objetivo fazer com que as crianças apresentassem, em inglês, suas criações, que ficaram encantadoras.
IMG_3735IMG_3733A turma do 3º Ano caprichou muito na confecção dos animais e foi convidada à apresentar suas “obras de arte” para os alunos do 2º Período “A”, da professora Rosivânia Rosa, que também está trabalhando o mesmo assunto.
IMG_3999Foi um sucesso!  Além de aprenderem, de forma lúdica, o nome de vários animais em inglês, ambas as turmas deram um show de participação