5º Ano B realiza pesquisa de mercado em aula de Empreendedorismo - Colégio Pio XII

Nós, adultos, sabemos o quão difícil é o mercado de trabalho e os processos para um plano de sucesso. Por isso, em nosso colégio trabalhamos conceitos desta área desde cedo com nossos alunos, estimulando-os a observarem a realidade profissional com olhos críticos e objetivos, compreendendo o meio em que serão inseridos após os estudos.

A visão de um negócio inovador é ressaltada nas aulas de Empreendedorismo, como nesta que foi aplicada pela Professora Geany Tainan que orientou seus alunos do 5º Ano B a realizarem uma pesquisa de mercado com a turma do 2º Ano C para terrem uma base para decidirem quais produtos serão vendidos na Feira de Empreendedorismo deste ano. Lindos demais, não é mesmo?!