5º ANO EM RITMO DE COPA, DE FESTA JUNINA, DE PROVA E DE FÉRIAS! - Colégio Pio XII

Assim foi o dia de aula do 5º Ano nesta 5ª feira/26.   Tudo junto e misturado?!    Jamais.  Tudo muito alegre, organizado e, acima de tudo, aproveitando temas tão motivadores para  aprender sempre mais.

Contribuindo com a ornamentação do tão esperado  XVI Arraiá Dus Doze Pio, a Profª Penha Pompermayer pode contar com o trabalho de sua equipe: verdadeiramente, uma seleção de alunos dispostos a vencer o grande  campeonato da aprendizagem.
CAM00440Após a realização da última prova que antecede as férias, todos realizaram mais uma de suas atividades interdisciplinares envolvendo Arte, História e Matemática. No preparo de correntes nas cores da bandeira brasileira, os alunos mediram e recortaram fitas para enfeitar uma das festas mais lembradas do nosso folclore: a festa junina.    Não faltou empolgação.
CAM00441CAM00464Obrigada, jogadores! Desse jeito,  não tem pra ninguém:  o Hexa é nosso! Que venham os adversários, e que venha o 6º Ano em 2015, vocês estão preparados. Serão sucesso sempre!

• Maria da Penha Pompermayer Caetano

Com garra e determinação, seremos grandes vencedores.
    Amo o que faço! Amo vocês!