ABERTURA DOS 20º JOGOS INTERNOS PIO XII FOI DEMAIS! - Colégio Pio XII

A abertura dos 20º Jogos Internos Pio XII foi um espetáculo! A noite de 5ª feira/17, começou com uma calorosa recepção a todos os convidados e, em seguida, o desfile dos atletas, na quadra poliesportiva.
1 (1) IMG_0154A abertura foi um pouco diferente das anteriores, mas muito especial, pela falta do nosso saudoso Supervisor e amigo Alex Mistura, que não está mais conosco. Porém, ele foi muito bem representado por sua mãe e por sua irmã, que estavam presentes na cerimônia e  receberam uma linda homenagem da 2ª Série EM, que as presentearam com uma camisa da turma.
IMG_0161Aproveitando essa visita ilustre, a irmã de Alex, Alessandra Mistura, foi a responsável em conduzir a tocha olímpica e acender a chama dos 20º Jogos Internos do Colégio Pio XII.
IMG_0178 (4) IMG_0178 (2)Na sequência, tivemos o juramento dos atletas, que este ano foi maravilhosamente apresentado pelo jogador de Futvôlei Rodrigo Lacraia, possuidor de um currículo recheado de conquistas: Campeão Brasileiro Universitário pela Faculdade Pio XII, Pentacampeão Estadual, Vice-campeão Brasileiro e Tricampeão Mundial, sendo que o último título foi conquistado duas vezes em Portugal e uma vez na Polônia.
IMG_0515 IMG_0194O Professor Robson Mauro foi o responsável por declarar abertos os Jogos Internos. Dando continuidade à nossa noite, tivemos dois jogos memoráveis: no Handebol feminino, as alunas levaram a melhor, e as Colaboradoras foram firmes e bem humoradas até o final da partida, cujo placar foi de 8 x 5.   Já no masculino, tivemos o tradicional Futsal, em que os alunos do “Terceirão” desafiaram o “dream team“, os galácticos, time formado pelos colaboradores e amigos do Colégio Pio XII. Este ano tivemos a excepcional vitória dos alunos por 5 x 4.
IMG_0544 (3)IMG_0556Assim encerramos a noite: regada com muita alegria e entusiasmo de toda a Família Pio XII. Lembramos que nos dias 17, 18 e 20 de outubro, os jogos continuam.

Clique aqui e confira a programação do Jogos Internos Pio XII!

Clique aqui para conferir as fotos.